terça-feira, 6 de março de 2012

Carteiras da "VóVó"

Há muito que a minha colega Sandra C. andava a namoriscar umas carteiras que lhe chama "carteira da VóVÓ" mas não tinha experiência nenhuma com máquina de costura. Então um dia combinámos e encontrámo-nos para fazer o projecto. A Sandra C. ficou logo a tratar a máquina de costura por "tu"(também não fosse ela filha de peixe. E agora até tem uma máquina mais certa e silenciosas que a minha.
E voilá! Ela está uma "xpert" em carteiras destas e super giras! Eu sinceramente ao início não fui muito à bola com elas (acho que é por estar enjoada de tanto as ver nas feiras) mas estas ficam realmente diferentes ....e a meu ver mais giras!
Estas foram as primeiras que fiz com ela.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. muito lindas como colas qual cola??? bjs

    ResponderEliminar