segunda-feira, 28 de março de 2011

Porque adoro Gatos

No Domingo pensei para mim...."tenho que começar a tirar fotos das coisitas que tenho feito (para se avançar vender no Etsy já ter trabalho facilitado) e já que está um bom dia vou aproveitar". Mas a realidade é que me aborrece muito :( tirar fotos medir e fazer a descrição!

Prefiro esgotar tempo que tenho só para mim a costurar (...descrições e fotos não por favor..que seca).

Depois de poucas fotos tiradas já estava farta e a máquina a queixar-se de falta de bateria ainda piorava.


1º Objectivo: Tentar tirar pelo menos 5 boas fotos

2º Objectivo: Compilar dados (tamanho, tipo de tecido, recomendações, etc...)dos trabalhos para os descrever ao pormenor.

Sinceramente fiquei-me pelo primeiro objectivo e depois cansei-me....

Deixo para verem a mala titulada "Porque adoro Gatos" (com as tais 5 fotos)


Características:

- rectangular - medidas (está em falta XD)

- Cores principais exterior: verde alface claro, cinza e alguns pormenores com verde claro e bolas brancas

- Interior: Cinza

- Conselho de lavagem: na máquina ou à mão a temperaturas baixas até 40ºC

- Flor pregadeira: é um acessório, pregadeira que dá para usar ou retirar

- Preço: 10€

INDISPONÍVEL




A flor serve de pregadeira, pode ser retirada!!(e usada por exemplo no casaco)



1 comentário:

  1. Estas malas são mesmo, mesmo giras... servem para mil e uma coisas e são práticas.

    ResponderEliminar