terça-feira, 17 de maio de 2011

Tecidos importados

Há cerca de 1 mês e meio eu e mais 2 colegas encomendámos uns tecido dos USA porque já tive a experiência de comprar e passado 5 dias estar em casa a encomenda! Mas desta vez demourou cerca de 1 mês e meio:( para além de ter ficado retido na alfandega....fiquei muito aborrecida! Mas para a próxima já sei como dar a volta à situação para que não fique eternamente à espera da encomenda! Mesmo com o pagamento IVA mesmo assim compensou em dinheiro, porque em tempo esquece lá!
Houve um tecido que pediu-se meio metro e mais um fat quarter.... ao abrir reparei que veio junto mas apenas mais 25 cm poque os outros 25cm vieram na largura! Para uma pessoa é excelente mas para mais pessoas é muito chato porque 50X50cm passam a 25X100cm. Para a próxima dou as indicações de como prefiro a encomenda para não ter mais surpresas destas!

3 comentários:

  1. É mesmo por causa disso que eu gosto mais de comprar tecidos na loja, gosto de ver as cores ao vivo, sentir a textura do tecido, ver as medidas...
    Há tecidos lindissimos na net, mas às vezes tenho receio de comprar mesmo por causa deste tipo de situações..

    ResponderEliminar
  2. Acho que esta noite vou sonhar com o que vou fazer copm os meus tecidos novos. São LINDOSSSSSSSSSSS.

    ResponderEliminar
  3. Pois por vezes não é aquilo que imaginamos.. Mas desta vez em relação às cores e desenho era exactamente aquilo que imaginei ser ao vivo!!!
    Agora toca a pensar no que fazer com eles :D

    ResponderEliminar